Trabalhador morre após ser atingido por moto dentro da Ceasa, em Goiânia, diz assessoria
24/07/2025
(Foto: Reprodução) Trabalhador morre após ser atingido por moto dentro da Ceasa, em Goiânia, diz assessoria
Um trabalhador de 48 anos morreu nesta quinta-feira (24) depois de ser atropelado por uma moto no Ceasa, em Goiânia. De acordo com a assessoria do Ceasa, a vítima trabalhava como autônomo e estava de bicicleta em uma área usada para estacionamento quando foi atingido pelo motociclista. O Corpo de Bombeiros disse que foi até o local, mas o trabalhador já estava morto quando quando a equipe chegou.
Segundo a assessoria do Ceasa, o condutor da moto tem 22 anos e é servidor de uma empresa que funciona dentro da Ceasa.
LEIA TAMBÉM:
Mapa da velocidade
Grávida morre em acidente na GO-174, em Caiapônia
Porsche avaliado em R$ 400 mil bate em mureta de viaduto em Goiânia; vídeo
De acordo com a Polícia Civil (PC), o motociclista não tem carteira de habilitaçãonão e não usava capacete no momento do atropelamento. Ele sofreu lesões corporais, e permaneceu no local. Ainda segundo a PC, o piloto foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para uso de álcool.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com a Polícia Técnico Científica, uma perícia foi feita no local do acidente para analisar o que provocou o acidente e a morte do trabalhador. Até a última atualização dessa matéria ainda era possível repassar informações concretas. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).
Atropelamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (24)
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.