Atendente de 29 anos encontrada morta dentro de casa foi estuprada e estrangulada por companheiro da tia, diz delegado
21/12/2025
(Foto: Reprodução) Marido de tia é suspeito de abusar e matar atendente em Águas Lindas de Goiás, diz polícia
A atendente Larissa Conceição do Amaral, de 29 anos, encontrada morta dentro de casa, foi estuprada e estrangulada pelo companheiro da tia, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada de domingo (14), no bairro Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com o delegado Vinícius Máximo, responsável pela investigação, o suspeito é Joselmir de Miranda Silva, conhecido como Buiu, que foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo da casa da vítima. As imagens mostram que ele permaneceu cerca de três horas no local.
Segundo a polícia, Larissa foi encontrada nua, em cima da cama, com múltiplas lesões pelo corpo, marcas de mordidas e sinais claros de violência sexual. A morte, conforme a perícia, ocorreu por estrangulamento.
“Ele entrou na residência por volta das 4h55 e só saiu às 7h. Ficou todo esse tempo com a vítima, a violentou e depois a matou com extrema crueldade”, afirmou o delegado.
Ainda conforme a investigação, câmeras de monitoramento também registraram os gritos da vítima pedindo socorro, chamando o suspeito pelo apelido. “Nós ouvimos os pedidos dela: ‘Para, Buiu! Não faz isso’. Foi uma morte muito cruel”, disse o delegado.
Suspeito foi visto caminhando pelas proximidades da casa horas após o crime, segundo a polícia
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
MORTE: Atendente é encontrada morta dentro de casa, em Águas Lindas de Goiás
SUSPEITO: Marido de tia é suspeito de abusar e matar atendente em Águas Lindas de Goiás, diz delegado
RIO VERDE: Suposto assassino em série é condenado a 71 anos de prisão por matar, estuprar e ocultar corpo de mulher em situação de rua, em Rio Verde
A polícia informou que Larissa chegou a ligar para a tia durante a madrugada, tentando pedir ajuda, mas a ligação não foi atendida. O corpo foi encontrado pela própria tia, esposa do suspeito, horas depois.
Até a última atualização desta reportagem, Joselmir de Miranda Silva permanecia foragido. A defesa dele não foi localizada.
Larissa Conceição do Amaral (à esquerda); Joselmir de Miranda Silva (à direita);
Reprodução/Instagram de Larissa do Amaral e Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.